plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Equipe de Miranda é levada para delegacia após espalhar material de campanha no BRT

Duas integrantes da equipe de Márcio Miranda, candidato ao governo do Estado, foram levadas para a delegacia da Marambaia pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (28), após serem flagradas espalhando material de campanha ao longo do BRT na August

Duas integrantes da equipe de Márcio Miranda, candidato ao governo do Estado, foram levadas para a delegacia da Marambaia pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (28), após serem flagradas espalhando material de campanha ao longo do BRT na Augusto Montenegro, em Belém.

De acordo com o delegado Peri, não foi considerado crime eleitoral, por isso, não foi registrado Boletim de Ocorrência. As mulheres foram orientadas e liberadas e, o material foi apreendido.

Material de campanha do candidato Márcio Miranda foi apreendido pela PM. (Foto: Celso Rodrigues)

Outros integrantes da equipe de Márcio Miranda e o advogado do partido também estiveram no local, mas, assim como as mulheres, não quiseram conversar com a equipe do DIÁRIO DO PARÁ que esteve no local.

(Com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias