plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho vota nesta manhã (28)

Na manhã deste domingo (28), o candidato ao governo do Estado do Pará, Helder Barbalho (MDB) compareceu às urnas na Escola Estadual Dom Alberto Galdêncio Ramos, no bairro Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Candidato Helder Barbal

Na manhã deste domingo (28), o candidato ao governo do Estado do Pará, Helder Barbalho (MDB) compareceu às urnas na Escola Estadual Dom Alberto Galdêncio Ramos, no bairro Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).


Candidato Helder Barbalho é recebido em festa por eleitores (Foto: Divulgação)

Líder nas pesquisas, o emedebista foi acompanhado da família e de correligionários em seu local de votação, sendo também recebido em festa por populares. Confiante, Helder acredita em um resultado justo e que represente a decisão do povo.


Acompanhado da família, Helder compareceu no seu local de votação na manhã deste domingo (28) (Foto: Divulgação)

"A expectativa é de vitória, de que nós estaremos democraticamente decidindo o futuro do Brasil e do estado do Pará. Estou certo de que nós teremos uma grande vitória sob as bençãos de Deus e dos paraenses", disse.

Na ocasião, Helder compartilhou as primeiras medidas que pretende tomar se eleito governador. “Minha primeira medida como governador será convocar a Força Nacional para enfrentar a violência de forma que criemos um ambiente pacificado. Valorizar os professores, retomar as obras públicos e garantir com que os recursos cheguem ao seu destino e com eficiência”, frisou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias