plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder tem 57% das intenções de voto na véspera do 2° turno

O Ibope divulgou neste sábado (27) uma nova pesquisa sobre a intenção de voto no 2° turno das eleições para o governo do Pará. A pesquisa foi contratada pela TV Liberal. Veja o resultado:VOTOS VÁLIDOS Helder Barbalho (MDB): 57% Márcio Miranda (DEM): 4

O Ibope divulgou neste sábado (27) uma nova pesquisa sobre a intenção de voto no 2° turno das eleições para o governo do Pará. A pesquisa foi contratada pela TV Liberal. Veja o resultado:

VOTOS VÁLIDOS

  • Helder Barbalho (MDB): 57%
  • Márcio Miranda (DEM): 43%

VOTOS TOTAIS

  • Helder Barbalho (MDB): 51%
  • Márcio Miranda (DEM): 39%
  • Brancos e nulos: 7%
  • Não souberam: 2%

REJEIÇÃO

A pesquisa ainda levantou o nível de rejeição dos candidatos.

Sobre Helder Barbalho, 39% dos entrevistados afirmaram que com certeza votariam nele; 17% que poderiam votar nele; 30% que não votariam nele de jeito nenhum; 14% não conhecem o suficiente para opinar; e 1% não soube ou preferiu não opinar.

Já sobre Márcio Miranda, 27% afirmaram que com certeza votariam nele para governador; 18% que poderiam votar nele; 28% que não votariam nele de jeito nenhum; 26% não o conhecem o suficiente para opinar; e 1% não soube ou preferiu não opinar.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 27 de outubro, ouvindo 812 eleitores. A margem de confiança é de 95%, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias