plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista é sequestrado por ocupantes de carro prata e família faz apelo por informações

Um mototaxista identificado como Ronilson dos Reis Ferreira está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (26), quando foi sequestrado por homens encapuzados que o colocaram dentro de um carro prata, no bairro de Jaderlândia, em Ananindeua, em fren

Um mototaxista identificado como Ronilson dos Reis Ferreira está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (26), quando foi sequestrado por homens encapuzados que o colocaram dentro de um carro prata, no bairro de Jaderlândia, em Ananindeua, em frente a um supermercado na rua São Benedito. A família da vítima faz apelo por informações de Ronilson nas redes sociais.

De acordo com a esposa dele, Luzia Cunha, Ronilson havia ido deixar uma passageira na rua União, próximo ao supermercado Mateus, no bairro Jaderlândia, por volta das 16h30. Segundo testemunhas, dois carros pararam na rua em frente ao estabelecimento comercial e homens encapuzados e armados desceram do veículo.

Ronilson foi agredido e colocado dentro de um carro prata, ainda segundo testemunhas. Houve grande correria no momento da ação, inclusive com pessoas se escondendo dentro do supermercado.

Luzia afirma que Ronilson não tinha passagens pelo sistema penal. “Já andamos por tudo que é lugar. IML, hospitais. Estamos fazendo tudo que podemos, mas não temos nenhuma notícia. Estamos desesperados”, diz a esposa da vítima.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia do bairro do Jaderlândia.

Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro da vítima, pode entrar em contato com a família dele pelo número 9 8928-9805.

O Diário Online entrou em contato com a Polícia Civil e com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias