plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Johnny Depp está fora de 'Piratas do Caribe', diz roteirista

Grande nome da franquia, o ator Johnny Depp está fora de “Piratas do Caribe”. Segundo o roteirista original do projeto, Stuart Beattie, Depp não participará das refilmagens planejadas pelos Estúdios Disney, disse em entrevista para o Jornal Daily Mail. D

Grande nome da franquia, o ator Johnny Depp está fora de “Piratas do Caribe”. Segundo o roteirista original do projeto, Stuart Beattie, Depp não participará das refilmagens planejadas pelos Estúdios Disney, disse em entrevista para o Jornal Daily Mail.

Depp participou dos outros cinco filmes da marca “Piratas do Caribe”. Segundo Beattie, o ator já deu sua contribuição como “Jack Sparrow”, e será para sempre lembrado pelo personagem.

“Acredito que foi ótimo para ele e foi ótimo para nós”, disse.

Os cinco filmes anteriores de “Piratas do Caribe” somaram cerca de R$4 bilhões de reais de bilheteria. O novo projeto da franquia deve ter equipe de roteiristas que trabalharam no filme de “Deadpool”, Rhett Reese e Paul Wernick.

Johnny Depp, por sua vez, está enfrentando problemas pessoais fora das telas. Recentemente foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Amber Head.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias