plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Terror ‘Halloween’ estreia nos cinemas em Belém

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween. Para entrar no clima, o filme de mesmo nome traz o mascarado Michael Myers e Jamie Lee Curtis de volta em mais longa. Veja os filmes que estrearam nesta quinta-feira (25) em Belém: Halloween O filme se pas

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween. Para entrar no clima, o filme de mesmo nome traz o mascarado Michael Myers e Jamie Lee Curtis de volta em mais longa.

Veja os filmes que estrearam nesta quinta-feira (25) em Belém:

Halloween

O filme se passa quatro década depois de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween. Agora ela terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter a vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Uma Noite de 12 Anos

Durante a ditadura militar no Uruguai, José Mujica, que viria a se tornar um dos mais admirados presidentes sul-americanos de todos os tempos, (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darin) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são presos e juntos enfrentaram uma verdadeira jornada de sobrevivência. Confinados e torturados por mais de 12 anos, sobreviveram às condições mais adversas em nome de suas ideologias.

Fúria em Alto Mar

Gerard Butler e Gary Oldman estão no longa de ação que mostra um general que rapta o presidente da Rússia, que precisa ser resgatado por um capitão americano de submarinos e a força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos.

Podres de Ricos

A comédia romântica mostra a história de Rachel Chu (Constance Wu), uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Amigos Alienígenas

A animação é mais uma estreia da semana. A vida de Louis, um menino de 12 anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

Continuam em cartaz: O Primeiro Homem, A Casa do Medo – Incidente em Ghostland, Legalize Já – Amizade Nunca Morre, A Justiceira, Nasce Uma Estrela, Goosebumps 2 – Halloween Assombrado, Tudo Por Um Pop Star, Venom, PéPequeno, Coração de Cowboy, Entre Laços, Djon África.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias