plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é morta a tiros na frente da filha na Marambaia

A noite de quarta-feira (24) foi violenta em Belém. Um dos casos registrados foi de uma jovem morta a tiros na rua Carlos Magno, no bairro da Marambaia, em Belém.  A vítima, identificada como Adriana Façanha Bezerra, de 20 anos, estava sentada em frente

A noite de quarta-feira (24) foi violenta em Belém. Um dos casos registrados foi de uma jovem morta a tiros na rua Carlos Magno, no bairro da Marambaia, em Belém.

A vítima, identificada como Adriana Façanha Bezerra, de 20 anos, estava sentada em frente de casa, conversando com amigos, acompanhada da filha.

Segundo o relato de testemunhas, quatro homens em um carro prata, modelo e placa não identificados, se aproximaram e pediram para todo mundo se afastar e em seguida dispararam contra Adriana.

De acordo com a família, a jovem não tinha envolvimento com drogas e criminalidade.

Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e iniciou as investigações sobre os crimes.

Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.

OUTROS CASOS

No início da noite, um segurança foi executado na Doca. Uma pessoal filmou a ação. Outro caso registrado foi no bairro do Marco. A vítima acabou atingida por um tiro. No final da noite, um sargento da PM foi executado com tiros na cabeça no bairro do Tapanã. A esposa dele presenciou a cena.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias