plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino anuncia Agnaldo de Jesus como treinador para o Parazão 2019

O Campeonato Paraense 2019 já começou, pelo menos para o Bragantino, que este ano ficou em 3º lugar e nesta segunda-feira (22), anunciou o nome de Agnaldo de Jesus para o comando técnico do Tubarão na temporada. A diretoria decidiu de última hora após nã

O Campeonato Paraense 2019 já começou, pelo menos para o Bragantino, que este ano ficou em 3º lugar e nesta segunda-feira (22), anunciou o nome de Agnaldo de Jesus para o comando técnico do Tubarão na temporada.

A diretoria decidiu de última hora após não chegar a um acordo com o técnico Arthur Oliveira, responsável por levar o time as semifinais do Parazão deste ano.

“Me ligaram ontem após não chegarem a um acordo com o Arthur. Estou feliz e esperançoso de fazer um bom trabalho, em uma equipe que vem crescendo nos últimos anos”, falou Agnaldo, que irá a Bragança nesta terça-feira (23), para ajustes finais.

A estreia do Bragantino no Parazão está prevista para o dia 19 de janeiro, em Bragança, contra o Águia.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias