plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil em Cametá

A agência do Banco do Brasil, no município de Cametá, nordeste paraense, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (22). Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado. (Foto: Divulgação/PM) Para realizar a ação criminosa, os assa

A agência do Banco do Brasil, no município de Cametá, nordeste paraense, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (22). Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado.


(Foto: Divulgação/PM)

Para realizar a ação criminosa, os assaltantes invadiram a Câmara dos Vereadores, que fica localizada exatamente ao lado do banco e abriram um buraco na parede.

Como saldo, a agência ficou com o cofre arrombado e o sistema de câmeras roubado. Vários documentos dos vereadores também foram levados.

+ Veja outras imagens em nossa galeria

Um dos criminosos teria, inclusive, deixado um papel sobre a mesa no gabinete de um dos vereadores com os dizeres, "muito obrigado pela força. D.J". Mensagem essa que ainda não foi decifrada.


(Foto: Divulgação/PM)

Por conta da perícia realizada no local, não há previsão de quando o banco retorne às atividades e nem informações de valores em dinheiro roubado.

(Com informações de Márcio Mendes/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias