plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja imagens do ato pró-Bolsonaro realizado em Belém

Cerca de 80 mil pessoas, segundo a organização da manifestação, caminharam pelas ruas de Belém em apoio ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), na manhã deste domingo (21).    A passeata saiu às 10h, da Escadinha do Cais do Porto em direção a Doc

Cerca de 80 mil pessoas, segundo a organização da manifestação, caminharam pelas ruas de Belém em apoio ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), na manhã deste domingo (21).

A passeata saiu às 10h, da Escadinha do Cais do Porto em direção a Doca de Souza Franco, onde foi erguido um boneco de 12 metros de Bolsonaro.

No percurso, pessoas vestidas de verde amarelo e com bandeiras do Brasil caminhavam entoando as frases de ordem: “1,2,3,4,5 mil...queremos Bolsonaro presidente do Brasil” e recebiam apoio dos moradores que acenavam e faziam gestou de adesão.

Veja imagens na galeria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias