plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla assalta Lojas Americanas na tarde deste sábado em Ananindeua

Dois bandidos, ainda não identificados, invadiram e roubaram mais uma das unidades das Lojas Americanas, desta vez uma que fica localizada na rodovia BR-316,  em Ananindeua. O assalto ocorreu por volta das 13h deste Sábado (20). Na tarde de ontem, a Am

Dois bandidos, ainda não identificados, invadiram e roubaram mais uma das unidades das Lojas Americanas, desta vez uma que fica localizada na rodovia BR-316, em Ananindeua. O assalto ocorreu por volta das 13h deste Sábado (20).

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram em uma moto e um deles entrou na loja rendendo funcionários e em seguida subtraiu dinheiro e objetos pequenos, como aparelhos celulares. Após o recolhimento dos pertences o criminoso evadiu do local.

O cicuito interno da loja registrou imagens dos assaltantes. A policia militar foi acionada e está a procura dos meliantes.

ACOMPANHE:

Quem tiver alguma informação que possa levar até os assaltantes pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou diretamente para a polícia no 190.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias