plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cabo da PM é baleado em tentativa de assalto na Marambaia e pede socorro; ouça

O cabo da Polícia Militar do Pará, José Fabrício Santa Brigida Menezes, sofreu uma tentativa de assalto, próximo a praça Dom Alberto Ramos, no bairro da Marambaia, em Belém, na tarde deste sábado (20). Na ocasião, ele foi atingido com um tiro após reagir

O cabo da Polícia Militar do Pará, José Fabrício Santa Brigida Menezes, sofreu uma tentativa de assalto, próximo a praça Dom Alberto Ramos, no bairro da Marambaia, em Belém, na tarde deste sábado (20). Na ocasião, ele foi atingido com um tiro após reagir a ação dos bandidos.

Segundo informou a Polícia Militar, o cabo estava de folga e estava na companhia de um amigo. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital particular em Belém.

Ainda segundo a PM, "dois elementos em uma motocilceta tentaram roubá-lo, tendo o policial reagido e trocado tiros com os bandidos, sendo que um dos elementos realizou dois disparos, e um destes, acertou o CB Fabricio na altura no peito".

O fato ocorreu por volta de 15h20. Neste momento, confirmou a PM, o cabo está na sala de cirurgia do Hospital Saúde da Mulher, para os procedimentos médicos.

O DOL recebeu um áudio que circula nas redes sociais e seria o PM pedindo socorro às outras viaturas.

Ouça em primeira mão!

"Senhores, acabei de levar um tiro aqui no peito. O cara chegou pra me assaltar aqui. Ai tentei reagir peguei um tiro no peito, tô indo pro Saúde da Mulher. Confirme o apoio ai".

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que disse ainda não ter conhecimento do áudio, por isso não confirma a informação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias