plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ibope: Jatene é reprovado por 60% da população

O governador Simão Jatene (PSDB) é reprovado por 60% dos eleitores do Pará, segundo pesquisa Ibope/TV Liberal divulgada na última quinta-feira. O levantamento revela um aumento considerável neste percentual, em comparação à primeira rodada de pesquisas do

O governador Simão Jatene (PSDB) é reprovado por 60% dos eleitores do Pará, segundo pesquisa Ibope/TV Liberal divulgada na última quinta-feira. O levantamento revela um aumento considerável neste percentual, em comparação à primeira rodada de pesquisas do Ibope no Estado. Em 20 de agosto, 55% desaprovavam a forma como o Estado vem sendo conduzido por Jatene. Na mesma pesquisa, 35% aprovavam o Governo e agora houve uma queda brusca, com 31% avaliando como positiva a atual gestão. No levantamento, 42% dos entrevistados avaliam ainda a administração tucana como ruim ou péssima e 39% apenas como regular. Só 13% o apontam como boa.

Ao longo de quatro pesquisas entre agosto e outubro, o indicador negativo a Jatene subiu 4 pontos percentuais, de 38% para 42%.

Na avaliação da gestão tucana como ótima ou boa, a queda foi acentuada: de 18% para 13%. O Ibope ouviu 812 pessoas entre os dias 15 e 17 de outubro e o nível de confiança da pesquisa é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o protocolo Nº PA-09126/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR 05369/2018.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias