plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Romarias do final de semana alteram trânsito

Ainda em clima de Círio, as romarias deste final de semana alteram o trânsito na capital paraense. Veja como fica: A partir das 8h deste sábado (20) será realizada a romaria dos ciclistas. O percurso da procissão é de, aproximadamente, 13,8 km e partirá

Ainda em clima de Círio, as romarias deste final de semana alteram o trânsito na capital paraense. Veja como fica:

A partir das 8h deste sábado (20) será realizada a romaria dos ciclistas. O percurso da procissão é de, aproximadamente, 13,8 km e partirá da Praça Santuário de Nazaré, seguindo pelas avenidas Magalhães Barata, José Bonifácio, Governador José Malcher, travessa 09 de Janeiro, rua Antônio Barreto, avenida Visconde de Souza Franco, rua Domingos Marreiros, avenidas Alcindo Cacela, Governador José Malcher, travessa Dr. Moraes, avenidas Braz de Aguiar, Serzedelo Corrêa, Gentil Bittencourt, travessa 03 de Maio, avenidas Conselheiro Furtado, Generalíssimo Deodoro, rua dos Pariquis, travessa Quintino Bocaiúva e retorno na avenida Nazaré, rumo à Praça Santuário.

Círio das Crianças

No domingo (21) será a vez das crianças prestarem suas homenagens. A romaria infantil terá início às 8h, partindo da avenida Nazaré, depois travessa 14 de Março, avenida Governador José Malcher, travessa Doutor Moraes e em seguida retorna à avenida Nazaré até a Praça Santuário.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) disponibilizará 16 agentes, distribuídos em dez motos e três viaturas, para ordenar o trânsito e garantir a segurança dos participantes dos eventos e demais usuários do trânsito, além de fazer os desvios de ônibus necessários conforme o avanço dos pelotões.

(Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias