plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA e UEPA abrem inscrições para mestrado em saúde na amazônia; confira!

A Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade do Estado do Pará (UEPA) estão ofertando dez vagas para o Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia. O processo seletivo será destinado aos programas de residência médica e multiprofissional das duas

A Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade do Estado do Pará (UEPA) estão ofertando dez vagas para o Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia. O processo seletivo será destinado aos programas de residência médica e multiprofissional das duas instituições. O objetivo é qualificar a produção científica e tecnológica com vistas à produção de conhecimento e de produtos aplicáveis no Sistema Único de Saúde (SUS), no ambiente amazônico.

Do total das 10 vagas, Cinco serão destinadas a candidatos da UFPA, de acordo com o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos da PROPESP-UFPA. As outras cinco são voltadas a candidatos dos hospitais Ophir Loyola, Clínicas Gaspar Vianna e Santa Casa de Misericórdia, além da UEPA.
A seleção será através da documentação exigida no edital, prova teórica, avaliação do Curriculum vitae, entrevista e prova de conhecimento de língua inglesa. A prova teórica será aplicada no dia 14 de dezembro, das 9h às 11h, no NMT/UFPA.

Acompanhe outros processos seletivos!

Os candidatos interessados devem efetuar suas inscrições na secretaria da PPGSA, no Núcleo de Medicina Tropical, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, 92, bairro Umarizal, a partir do dia 22 de outubro a 23 de novembro. No momento da inscrição o candidato deve apresentar a documentação e o formulário exigidos no edital, além do comprovante de pagamento da taxa.

A taxa custa R$ 150,00, já os Candidatos que desejam pedir a isenção de taxa, o mesmo devem estar inscrito no Cadastro Único do governo federal e comprovar baixa renda. A solicitação de isenção será realizada de 22 de outubro a 05 de novembro, com resultado publicado dia 09 de novembro.

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias