plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fruto cai, destrói teto da Escola Bosque e quase atinge professores. Veja as fotos!

Parte de telhado da Escola Bosque, localizada em Outeiro, distrito de Belém, despencou e por pouco não atingiu duas professoras na manhã desta quinta-feira (18). Segundo uma professora, que pediu para ter a identidade preservada, as funcionárias estavam

Parte de telhado da Escola Bosque, localizada em Outeiro, distrito de Belém, despencou e por pouco não atingiu duas professoras na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo uma professora, que pediu para ter a identidade preservada, as funcionárias estavam usando o micro-ondas para esquentar o almoço quando parte do telhado desabou. Ainda de acordo com ela, o incidente teria sido motivado pela queda de uma jaca.

Parte do teto desabou na hora do almoço dos professores. (Foto: Via Whatsapp)

“O teto simplesmente desabou no horário do almoço dos professores, por volta das 12h10. A sorte foi que alguns professores se adiantaram para esquentar suas refeições, pois o contrário ficariam machucados. Ainda bem que ninguém se feriu”, disse uma professora.

Fruta caiu sob o teto, que despencou. (Foto: Via Whatsapp)

Segundo ela, o incidente era esperado, já que pedidos para a poda de árvores no local já haviam sido solicitados pelos funcionários à Prefeitura de Belém.

“Não fazem as podas das árvores. Há várias jacas maduras e que caem nas dependências da instituição”, revela.

Veja mais imagens do incidente:

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém que através de nota informou fazer as podas dos vegetais no entorno da Escola Bosque e dentro do espaço periodicamente.

"A última poda, inclusive, foi feita em outubro. Ressaltamos que já foi feito os reparos na parte do telhado atingido pela jaca", diz a nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias