plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Mocajuba-PA abre concurso para todos os níveis de escolaridade; confira!

A Prefeitura de Mocajuba-PA divulgou no Diário Oficial da manhã desta quinta- feira (18) a abertura das inscrições para o concurso público. O certame será destinado ao preenchimento de vagas em cargos efetivos, nas zonas rural e urbana do município. A org

A Prefeitura de Mocajuba-PA divulgou no Diário Oficial da manhã desta quinta- feira (18) a abertura das inscrições para o concurso público. O certame será destinado ao preenchimento de vagas em cargos efetivos, nas zonas rural e urbana do município. A organizadora Fadesp será a empresa responsável na realização do processo.

Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições a partir das 10hs desta quinta-feira (18), e segue até até o dia 12 de novembro de 2018 no site da organizadora do concurso. As informações como a consulta do edital, informações sobre nível de escolaridade exigido, número de vagas e salário-base estão afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, assim como no site da organizadora do certame.

Veja outros concursos em andamento!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias