Notícias / Pará

NORDESTE PARAENSE

Moradores exigem justiça após mulher matar companheiro em Colares

Quarta-Feira, 17/10/2018, 11:11:00 - Atualizado em 17/10/2018, 12:01:14 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradores exigem justiça após mulher matar companheiro em Colares (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Moradores exigem justiça e afirmam que essa não seria a primeira vez que a autora do crime tentou matar o companheiro. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Moradores do município de Colares estão revoltados e protestam em frente ao Fórum da cidade na manhã desta quarta-feira (17), no nordeste paraense, onde é realizada a audiência de custódia de Gleyce Rosângela Costa, acusada de matar o companheiro Ediclei Moreira da Conceição.

O CRIME

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (15) na Vila Ariri, zona rural de Colares. A briga começou após um desentendimento entre o casal, resultando nos dois sendo esfaqueados. Ediclei recebeu um golpe na região do abdômen, foi socorrido, mas faleceu no Posto de Saúde Municipal de Colares.

Já Gleyce, que também foi atingida, ficou com cortes nos braços e nas pernas. Ela alega legítima defesa.


(Foto: Reprodução/Whatsapp)

A REVOLTA

Com a realização da audiência nesta manhã, a população protesta porque, segundo o que os envolvidos afirmam, “há grandes chances de a autora do crime ser solta”.

Por telefone, uma amiga da vítima afirmou ao DOL que essa não foi a primeira vez que a mulher tentava matar o parceiro. “Ela tá alegando legítima defesa, sendo que não é verdade. Ele tava com vários hematomas no braço. Tudo o que nós queremos aqui é Justiça, que ela pague pelo que fez!”, afirmou.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL