plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto na frente da namorada em Ananindeua

Frank Neves da Silva, de 21 anos, foi mais uma vítima da violência que assola a Região Metropolitana de Belém. Ele foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16), na rua Vitória, atrás do Hospital Santa Maria, no bairro Curuçamba, em Ananindeua.  Segu

Frank Neves da Silva, de 21 anos, foi mais uma vítima da violência que assola a Região Metropolitana de Belém. Ele foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16), na rua Vitória, atrás do Hospital Santa Maria, no bairro Curuçamba, em Ananindeua.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava indo com a namorada pegar a chave de casa, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto.

Os criminosos pediram a chave, os documentos e para a namorada se afastar. Logo em seguida, efetuaram dois disparos no rosto da vítima. Eles não levaram nenhum objeto de valor.

Segundo a Perícia Criminal, o revolver usado no crime foi de calibre 40.

Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias