plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após desentendimento, homem é mutilado a terçadadas

Um homem foi encontrado morto em uma área de mata no Rio Campinas, Ilha da Salvação, em Melgaço, na Ilha do Marajó, na noite da última segunda-feira (15). Francenildo Marcolino da Silva, de 41 anos, estava em uma casa na beira do rio, quando ele e outros

Um homem foi encontrado morto em uma área de mata no Rio Campinas, Ilha da Salvação, em Melgaço, na Ilha do Marajó, na noite da última segunda-feira (15).

Francenildo Marcolino da Silva, de 41 anos, estava em uma casa na beira do rio, quando ele e outros dois homens, Lailson da Luz dos Santos e Adenilson da Luz dos Santos, iniciaram um desentendimento. No momento da briga, ele foi atingido por golpes de terçado na cabeça, mão esquerda e no antebraço direito. Logo após as agressões, a vítima teria desaparecido.

O corpo de Francinaldo foi encontrado por moradores da ilha, preso em raízes de manguezal, no meio da mata. A Polícia Civil foi acionada e solicitou a remoção do corpo. Na casa dos acusados foram encontrados o terçado usado durante o crime e uma arma de fabricação caseira.

Os suspeitos estão custodiados na Delegacia de Melgaço e estão à disposição da justiça.

(Com informações de Marcos Onias/Marajó)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias