plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Viatura da PM se envolve em acidente com dois veículos em Santarém

Uma viatura da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) da Polícia Militar colidiu com um outro veículo na manhã desta terça-feira (16), no município de Santarém, região do Baixo Amazonas. Viatura da PM colide com motociclista durante pers

Uma viatura da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) da Polícia Militar colidiu com um outro veículo na manhã desta terça-feira (16), no município de Santarém, região do Baixo Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi ocasionado por um carro que tentou fazer uma conversão na frente da viatura policial e provocou o choque da viatura com outro carro que aguardava para entrar na via.

Ainda segundo a PM, o acidente registrou apenas danos materiais, tendo sido realizados todos os procedimentos cabíveis pelos órgãos de trânsito.

Os condutores envolvidos no acidente registraram a ocorrência na delegacia local, de acordo com a PM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias