plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passageiros ficam à deriva após problema em embarcação

Desde às 7h da manhã desta terça-feira (16), passageiros do navio Otávio Oliva ficaram à deriva e sofreram em um misto de angústia e revolta após o motor da embarcação apresentar problemas e parar. Os passageiros saíram do Porto Camará, no município de Sa

Desde às 7h da manhã desta terça-feira (16), passageiros do navio Otávio Oliva ficaram à deriva e sofreram em um misto de angústia e revolta após o motor da embarcação apresentar problemas e parar. Os passageiros saíram do Porto Camará, no município de Salvaterra, região do Marajó, meia hora antes da embarcação apresentar problemas e parar na Baía do Marajó.


Passageiros foram transportados de uma embarcação para outra após chegada de resgate (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Durante todo o tempo enquanto aguardavam a chegada do resgate, crianças, idosos e grávidas passaram mal e reclamaram da falta de manutenção do transporte, além de relatarem o descaso com a segurança dos passageiros.

Após quase duas horas à deriva, o Navio Soure chegou à embarcação e recebeu os passageiros.

A empresa Banav, responsável pela embarcação que apresentou problemas, informou que o motor funcionava, mas não tinha força suficiente para ‘puxar’ a embarcação, que ficou lenta demais, mas não teria chegado a parar.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias