plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Refrigerante de açaí e pesquisas eleitorais. Leia a Coluna Mauro Bonna

O designer floral Paulo Morelli no momento em que finaliza a bela e delicada decoração da Berlinda, no galpão dos carros ao lado da Casa de Plácido Jurunense dispara em material de construção Claudinho Batista não para. Rumo à liderança, a Jurunense f

O designer floral Paulo Morelli no momento em que finaliza a bela e delicada decoração da Berlinda, no galpão dos carros ao lado da Casa de Plácido

Jurunense dispara em material de construção

Claudinho Batista não para. Rumo à liderança, a Jurunense ficou com a enorme área na BR-316 onde funcionava a Massafra. As obras de adaptação começarão ainda neste ano. No local surgirá a maior loja da Jurunense Materiais de Construção. Em dezembro, a Jurunense sorteará um carro entre seus clientes.

Crescente corredor cultural

A cada ano ficam mais bonitas e alegres as homenagens culturais no trajeto das procissões. Deveriam ser mais incentivadas, para substituir de vez com a sonorização obsoleta e extremamente desnecessária. A UFPA, com seus cursos de Música e Teatro, deveria assumir performances na lateral dos Mercedários. Aliás, já imaginou bandinhas e corais nos barcos na doca do Veropa?

Cultura do arroz cresce no Marajó

A Conab aponta que a expectativa do setor para o arroz sequeiro é que a área a ser plantada no Pará, nesta safra, 47,3 mil hectares, seja menor que a da safra anterior. Já o arroz de várzea ou irrigado se concentra no Marajó, nos municípios de Cachoeira do Arari (produtor Paulo César Quartieiro), 5,6 mil hectares, e Salvaterra, com 1,1 mil hectares.

Simpatia

A PGR Raquel Dodge distribuiu simpatia em Belém. Chegou na sexta, por conta própria, para pagar uma promessa, participou de tudo e retornou ontem.

Fluvial

Uma batidinha aqui outra acolá, na verdade a Romaria Fluvial é um milagre da Santinha todos os anos. Muito difícil o controle. Novos e emergentes marinheiros querem exibir suas embarcações, muitas vezes provocando risco desnecessário.

Intenso

Grupo pernambucano da melhor idade contratou mototaxistas e participou alegremente da Motorromaria.

Pesquisa

Uma semana repleta de pesquisas no Pará. Hoje, mais uma rodada da Real Time (TV Record) e na quinta, Ibope (TV Liberal).

Voo

Em setembro, o movimento de passageiros no aeroporto de Val-de-Cans cresceu 14,3%, em relação a setembro de 2017. O movimento de passageiros domésticos foi 14% maior do que no ano passado. E o movimento de passageiros internacional teve um incremento de 19,7%, em relação a 2017.

Açaí

Refrigerantes Garoto prepara o lançamento de uma família de bebidas, baseada no açaí.

Boi

A China marcou para início de novembro, a visita de sua delegação para conhecer as indústrias frigoríficas do Pará e atestar a qualidade de sua carne.

Décor

Acaba de chegar ao showroom da Donna J, uma linha de estantes rústicas para embelezar ainda mais os eventos da cidade. As peças são ideais para compor a decoração, na área dos docinhos e sobremesas das festas.

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias