plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe e filha são atropeladas ao tentar atravessar a Pedro Álvares Cabral

Mãe e filha foram atropeladas na tarde deste domingo (14) quando tentavam atravessar a avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Sacramenta, em Belém. As duas estavam em uma bicicleta. Segundo informações de moradores da área, a mãe levava a criança na gar

Mãe e filha foram atropeladas na tarde deste domingo (14) quando tentavam atravessar a avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Sacramenta, em Belém. As duas estavam em uma bicicleta.

Segundo informações de moradores da área, a mãe levava a criança na garupa da bicicleta quando saía da passagem São Benedito e foi surpreendida e atingida pelo veículo de quatro rodas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe de socorro foi acionada para prestar assistência às vítimas. O estado de saúde delas é considerado estável.

Não foi informado sobre o motorista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias