plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romeiro leva placa para agradecer por vida de pet e imagem viraliza

O Círio é um dos momentos mais esperados pelos católicos paraenses e é, também, momento de agradecer pelas causas alcançadas durante o ano. Os motivos de agradecimento são os mais variados possíveis como saúde, a aprovação no vestibular ou em um concurso,

O Círio é um dos momentos mais esperados pelos católicos paraenses e é, também, momento de agradecer pelas causas alcançadas durante o ano. Os motivos de agradecimento são os mais variados possíveis como saúde, a aprovação no vestibular ou em um concurso, o tão esperado emprego, entre outros. Há também quem vá à romaria agradecer por aqueles a quem se ama e isso inclui os bichinhos de estimação.

Leia mais

Um peregrino chamou a atenção dos romeiros ao levar uma placa agradecendo pela vida de seus pets, Shakira e Beyonce. "Obrigado por salvar a vida da minha melhor amiga, por mais um anjo que eu tirei da rua", escreveu o fiel. Por fim, ele pede para que a Virgem de Nazaré proteja os animais abandonados.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias