plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paulo Rocha vai apoiar Helder no 2º turno

Em reunião ontem (11), a Executiva Estadual do PT decidiu apoiar o candidato Helder Barbalho, do MDB, no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. O candidato do partido, Paulo Rocha, obteve 17,5% ou 652.923 votos no resultado do primeiro turno

Em reunião ontem (11), a Executiva Estadual do PT decidiu apoiar o candidato Helder Barbalho, do MDB, no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. O candidato do partido, Paulo Rocha, obteve 17,5% ou 652.923 votos no resultado do primeiro turno, no dia 7 de outubro, ficando em terceiro lugar na disputa. Paulo Rocha venceu em 8 municípios, boa parte deles situados na região do Marajó.

Procurada pelo DIÁRIO, a assessoria de Helder Barbalho informou que o candidato estava em campanha e recebeu a notícia com entusiasmo, destacando o fato de que 70% dos eleitores paraenses querem mudança no Governo do Estado. E que “o único apoio que ele rejeita é do preguiçoso e mentiroso governador do Estado, Simão Jatene”.

Com relação a sua posição sobre a eleição presidencia, Helder, segundo a assessoria, deverá seguir a orientação nacional do MDB de manter a neutralidade no segundo turno, liberando seus aliados para escolherem seus candidatos a presidente, já que a coligação “O Pará daqui pra Frente” é formada por partidos de várias vertentes, entre eles o partido de Jair Bolsonaro, o PSL, desde o início do processo eleitoral.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias