plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem desaparece no centro de Belém. Ajude!

A jovem Aline Priscyla Pena Alves, moradora do distrito de Icoraci, em Belém, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (10), apór sair da faculdade em que estuda no bairro do Umarizal. Aline é estudante de jornalismo da Unama e havia ido ao campus

A jovem Aline Priscyla Pena Alves, moradora do distrito de Icoraci, em Belém, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (10), apór sair da faculdade em que estuda no bairro do Umarizal.

Aline é estudante de jornalismo da Unama e havia ido ao campus da instituição na avenida Alcindo Cacela para realizar uma prova. Após o exame, ela deixou a instituição e não foi mais vista. Colegas de classe, amigos e parentes afirmam que não tem informações sobre o paradeiro da jovem, e que o telefone dela está desligado.

Aline é moradora do distrito de Icoaraci, mas foi vista pela última vez no bairro do Umarizal, no entorno da faculdade Unama, onde estuda. (Foto: arquivo pessoal)

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aline pode entrar em contato com familiares através dos telefones e WhatsApp 9 9157-7758 (Cintia); 9 8201-8199 (Elisete) e 9 9626-2854 (Elizabeth).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias