Notícias / Pará

AGRESSÃO

Ela de novo: 'Mulher da seringa' fere jovem com pedrada no rosto

Quinta-Feira, 11/10/2018, 19:04:35 - Atualizado em 11/10/2018, 19:17:50 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ela de novo: 'Mulher da seringa' fere jovem com pedrada no rosto (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A paraense que ficou conhecida como “Mulher da Seringa” e se envolveu em casos de agressões e furtos em Belém atacou de novo na tarde desta quinta-feira (11): dessa vez, ela jogou uma pedra na vidraça de um ônibus, próximo a uma farmácia e a um condomínio residencial na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém.

Leia também:

De acordo com informações de policiais militares, ela jogou uma pedra na vidraça, por volta das 15h, e chegou a ferir um jovem na cabeça. Segundo testemunhas, a vítima teve ferimentos graves no rosto. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Ainda de acordo com os policiais militares, por ser inimputável, a mulher foi liberada.

"LENDA URBANA"

No último dia 8 de agosto, a “Mulher da Seringa”  levou desconfiança a pessoas que passavam na avenida Duque de Caxias com a travessa Angustura, no bairro do Marco. Algumas tiveram que se refugiar dentro de uma farmácia.

Segundo informou o tenente Eduardo, fiscal de dia do 1º Batalhão da Polícia Militar, a denúncia se tratava de uma seringa em que havia sangue.

Um vídeo feito por populares da via mostra o momento em que a mulher é cercada por homens da PM. Na sequência, ela corre e entra em um ônibus.

O DOL entrou em contato com a assessoria da PM e foi informados que a mulher fazia ameaças aos clientes da farmácia. Contudo, não houve feridos e nenhum objeto foi encontrado em posse da suspeita, o que não gerou registro de ocorrência. A mulher foi liberada.

Durante o mês de junho, vídeos feitos nas redondezas de um shopping na avenida Padre Eutíquio, bairro Batista Campos, mostrava uma mulher atacando os pedestres, mas logo foi esclarecido que se tratava de tentativas de furto e assalto na área. Naquela época, ela ganhou a alcunha de “Mulher da Seringa”.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL