plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme com Lady Gaga é uma das novidades em Belém

A quinta-feira véspera de feriadão e do final de semana de Círio em Belém tem várias opções para quem quer pegar um cineminha. Confira! NASCE UMA ESTRELA Quinta adaptação da história da moça comum que sonha com o estrelato e se liga a um homem já famoso

A quinta-feira véspera de feriadão e do final de semana de Círio em Belém tem várias opções para quem quer pegar um cineminha. Confira!

NASCE UMA ESTRELA

Quinta adaptação da história da moça comum que sonha com o estrelato e se liga a um homem já famoso, mas prestes a decair por seus vícios. Indicado três vezes ao Oscar como ator, Bradley Cooper estreia na direção do drama musical estrelado por Lady Gaga. O filme já teve versões em 1932 ("Hollywood", direção de George Cukor) e outras três sob o nome "Nasce uma Estrela", em 1937, de William A. Wellman, com Janet Gaynor e Fredric March; 1954, novamente de George Cukor, com Judy Garland e James Mason; e a de 1976, de Frank Pierson, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

À SOMBRA DE DUAS MULHERES

Infidelidade para alguns pode ser uma coisa de outro mundo, enquanto para outros, pode ser trabalhada de forma positiva. Um dos maiores nomes do cinema francês da atualidade, chega ao Cine Líbero com ''À Sombra de Duas Mulheres'', onde o diretor Philippe Garrel lança um olhar sobre as dificuldades dos relacionamentos humanos. Vindo de Cannes, onde abriu a prestigiada Quinzena dos Realizadores, o drama francês foi a atração do ano passado na 53.ª edição do Festival de Nova York.

DJON AFRICA

Miguel, filho de cabo-verdiano, nascido e crescido na periferia de Lisboa, decide embarcar numa viagem ao continente africano para procurar seu pai e aprofundar suas raízes. Porém, se surpreende pela forma como é recebido na terra dos seus antepassados, que não o percebem como ele se imaginava ser. O road movie é um intimista descobrimento pessoal sobre identidade e autoconhecimento.

GOOSEBUMPS 2 – HALLOWEEN ASSOMBRADO

A série de livros infanto-juvenis de terror e comédia "Goosebumps" ganha uma segunda incursão ao cinema - que não é uma adaptação de nenhum volume específico, mas uma combinação de elementos de vários deles. Além disso, o próprio autor da série, R. L. Stine (Jack Black), é um personagem. É por culpa dele que seu primeiro romance inacabado dá vida ao boneco Slappy, que aterroriza a todos, trazendo à vida criaturas do Halloween.

Cabe aos adolescentes Sam (Caleel Harris), Sonny (Jeremy Ray Taylor) e a irmã mais velha dele, Sarah (Madison Iseman), descobrirem como parar Slappy. Mas isso tudo é uma espécie de pretexto para lançar mão de efeitos especiais feitos em animação para compor as criaturas.

TUDO POR UM POP STAR

Baseado em livro de Thalita Rebouças, e dirigido por Bruno Garotti, "Tudo Por um Pop Star" fala de um fenômeno antigo: o fanatismo pelas boy bands, que existe mais fortemente desde os anos de 1960, com os Beatles. Aqui, as protagonistas são um trio de fãs da fictícia Slavabody, um grupo americano liderado por um brasileiro, conhecido como Slack (João Guilherme Ávila).

Manu (Klara Castanho), Gabi (Maísa Silva) e Ritinha (Mel Maia) são apaixonadas pela banda e fazem de tudo para vê-los tocar no Rio de Janeiro. Mas, primeiro, morando no interior, têm a dura tarefa de convencer os pais a deixá-las viajar com Babete (Giovanna Lancelotti), a prima riponga de uma delas.

CINDERELA E O PRÍNCIPE SECRETO

Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos camundongos conseguem ir ao Baile Mágico, no palácio real, onde descobrem um terrível segredo. Agora, cabe a Cinderela salvar o verdadeiro príncipe, com a ajuda de seus companheiros.

A CASA DO MEDO – INCIDENTE EM GHOSTLAND

Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Continuam em cartaz: Venom, Pé Pequeno, 10 Segundos Para Vencer, O Que de Verdade Importa, A Primeira Noite de Crime, Coração de Cowboy, Buscando ..., O Mistério do Relógio na Parede, O Predador (2018), A Freira, Crô em Família, O Candidato Honesto 2.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias