plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

20 bairros de Belém e Ananindeua ficarão sem água a partir de hoje

Cerca de 20 bairros de Belém e Ananindeua ficarão sem abastecimento de água a partir das 21h, desta terça-feira (09).  De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a parada programada da Estação de Tratamento de Água do Bolonha

Cerca de 20 bairros de Belém e Ananindeua ficarão sem abastecimento de água a partir das 21h, desta terça-feira (09).

De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a parada programada da Estação de Tratamento de Água do Bolonha tem como objetivo, realizar os serviços de reparo e manutenção na adutora da rede que abastece os setores, localizada na Avenida João Paulo II. A previsão de término do serviço é para as 05h, da quarta-feira (10).

Os bairros que serão afetados são: Guamá, São Brás, Fátima, Marco (parcial), Canudos, Terra Firme, Jurunas, Condor e Cremação, Pedreira, Sacramenta, Telegrafo (parcial), Marambaia, Castanheira, Atalaia, Val-de-Cans (parcial), Guanabara, Jaderlândia (parcial), Conjuntos Cidade Nova e Guajará (Ananindeua).

A Cosanpa pede aos clientes que reservem água, economizando por meio de caixa d’água ou reservatórios, para evitar o desabastecimento nos domicílios até a normalização total. A Companhia pede desculpas pelos transtornos ocasionados, e se coloca à disposição para atender aos clientes, por meio canais de atendimento: SAC: 0800 707 1195 ou 91- 98814 5721 (WHATSCENTTER).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias