plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça vai leiloar 65 imóveis em Belém e distritos

Um Leilão Judicial de bens imóveis será realizado nesta terça-feira (9), e no dia 23 de outubro, no 3º. andar do Fórum Cível de Belém. O leilão presencial visa cumprir o pagamento de débitos fiscais decorrentes de processos de cobrança de Imposto Predial

Um Leilão Judicial de bens imóveis será realizado nesta terça-feira (9), e no dia 23 de outubro, no 3º. andar do Fórum Cível de Belém. O leilão presencial visa cumprir o pagamento de débitos fiscais decorrentes de processos de cobrança de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), ajuizados pela Prefeitura de Belém na 2ª. Vara de Execução Fiscal da capital, nos quais a parte, apesar de citada, deixou de efetuar o pagamento, ou mesmo o parcelamento de seus débitos. Ao total, serão leiloados 65 imóveis, avaliados entre 27 e 620 mil reais, localizados em Belém e nos distritos de Icoaraci, Mosqueiro e Outeiro.

A arrematação será por meio de pagamento à vista, pela melhor oferta, e os lances serão livres. Na 1ª hasta não será aceita proposta de aquisição de bem por valor inferior a 70% do valor da avaliação. Caso os bens não alcancem 70% do valor da avaliação, haverá segunda hasta, conforme artigo 886, V do CPC.

Caso o imóvel não alcance na 1ª. hasta lance igual ou superior ao da avaliação, ocorrerá a 2ª. hasta, na qual a totalidade dos bens pode ser arrematada por quem oferecer maior lance não-vil (inferior a 50% do valor global da avaliação), conforme artigo 891 do CPC.

Antes da data de alienação do imóvel, as partes executadas poderão negociar junto à prefeitura de Belém a regularização das condições do imóvel e impedir sua perda. Editais de intimação e respectivas cartas de intimação aos interessados foram publicados na edição 6508, do dia 18 de setembro do Diário da Justiça Eletrônico.

Mais informações sobre o leilão são divulgadas no site. Sandro de Oliveira foi o leiloeiro designado para atuar no processo. Contato: ([email protected]).

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias