Notícias / Pará

FLAGRANTE

Polícia apreende drogas em Marabá e Ananindeua

Segunda-Feira, 08/10/2018, 14:22:38 - Atualizado em 08/10/2018, 15:41:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Polícia apreende drogas em Marabá e Ananindeua (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Diogo Caetano Passos, 29 anos, foi preso no último domingo (07) com 60 tabletes de maconha dentro de um ônibus, próximo ao município de Marabá, no sudeste paraense, após uma denúncia anônima.

A apreensão foi feita pela Polícia Militar na rodovia BR-230, A Transamazônica, próximo ao Loteamento Cidade Jardim. Os policiais encontraram a droga dentro da mala do passageiro.

Segundo a Polícia Civil, Diogo Passos confessou que trouxe o entorpecente da cidade de Goiânia e iria entregar em Altamira, no sudoeste paraense, e receberia 5 mil reais pelo trabalho. 

O passageiro foi levado para a delegacia do município e está à disposição da Justiça.

Apreensão em Ananindeua

Cerca de 23 quilos de droga, tipo Skank, foram apreendidas nesta segunda-feira (08), após a Polícia Civil receber uma denúncia. A apreensão foi feita em uma residência na rua 09 de Junho, próximo à rua Xingú, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

De acordo com informações da Polícia Civil, homicida, traficante e foragido Douglas Braga dos Santos estaria escondido no local, porém, quando os policiais chegaram no local, ele já tinha fugido. Na residência foi encontrada a droga e apresentada na Delegacia do Júlia Sefer.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL