plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detento é morto e tem membros decepados dentro de presídio em Marituba

Um detento foi morto e teve os membros decepados dentro do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba. O corpo foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira (5). As informações foram confirmadas pela Super

Um detento foi morto e teve os membros decepados dentro do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba. O corpo foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira (5). As informações foram confirmadas pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

A vítima foi identificada como Heraldo Barbosa do Santos Filhos. Ele foi morto com golpes de estoque e teve membros do corpo decepados. Um interno chamado Diego Pontes da Silva assumiu a autoria do crime.

O homicídio teria sido motivado por vingança, já que o detento morto teve envolvimento no assassinato de um parente de Diego.

O corpo foi encontrado no solário do bloco E, por volta das 17h40, da última sexta-feira. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

As informações são da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias