plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciop registrou 183 denúncias de crime eleitoral em Belém

A Polícia Federal divulgou neste domingo (7), por voltas das 20h, um balanço definitivo das ações realizadas no estado do Pará, nesse primeiro turno das eleições de 2018, desde a última sexta-feira (5). Quatro pessoas foram presas em Belém por compra d

A Polícia Federal divulgou neste domingo (7), por voltas das 20h, um balanço definitivo das ações realizadas no estado do Pará, nesse primeiro turno das eleições de 2018, desde a última sexta-feira (5).

Na cidade de Belém, foram cinco prisões em flagrante por compra de votos e uma por transporte de eleitores. Em Marabá, foi uma prisão em flagrante por compra de votos.

As ocorrências de crimes de menor potencial ofencisvos, foram lavradas pela Polícia Civil do Estado do Pará.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), os municípios que mais representaram ocorrências como boca de urna, compra de votos, tranporte de eleitor, foram Belém, Ananindeua, Altamira, Santa Bárbara, Uruará, Benevides, Brasil Novo, Concórdia, Medicilândia e Redenção.

Segundo informações do Centro de Integrado de Operações (190) foram registradas um total de 183 denúncias de crimes eleitorais em Belém, por crimes boca de urna e o consumo/venda de bebida alcoólica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias