plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereador é preso em flagrante sob suspeita de crime eleitoral

O vereador Antônio Leite de Oliveira, conhecido como Professor Leite, foi preso neste domingo (7), em Castanhal, nordeste do Pará, neste domingo (7), por compra de voto. Acompanhado de assessores, o parlamentar foi levado à delegacia da cidade após serem

O vereador Antônio Leite de Oliveira, conhecido como Professor Leite, foi preso neste domingo (7), em Castanhal, nordeste do Pará, neste domingo (7), por compra de voto.

Acompanhado de assessores, o parlamentar foi levado à delegacia da cidade após serem encontrados santinhos de políticos e notas de dinheiro em seu veículo.

Leia também:

"Houve a abordagem e em seguida compareceu em juízo eleitoral. Houve a condução do vereador até a delegacia e ele está preso. Crime inafiançável com pena até quatro anos. Ele pode responder em liberdade", diz o delegado Temer Kayath, responsável pelo caso.

As eleições ocorrem neste domingo (7), em todo o país e os eleitores tem até as 17h para exercerem o direito a voto.

(DOL, com informações de Thiago Silva / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias