plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Santarém registra clima tranquilo para a votação

O movimento de eleitores nas seções eleitorais, em Santarém, no oeste do Pará é considerado tranquilo na tarde deste domingo (7), dia das eleições, em todo o país. Pela manhã, o movimento de eleitores foi bastante intenso nas zonas eleitorais, com longas

O movimento de eleitores nas seções eleitorais, em Santarém, no oeste do Pará é considerado tranquilo na tarde deste domingo (7), dia das eleições, em todo o país.

Pela manhã, o movimento de eleitores foi bastante intenso nas zonas eleitorais, com longas filas e reclamação dos eleitores, que mesmo indo cedo para exercer o direito de voto tiveram problemas para chegar a cabine de votação.

Apesar da tranquilidade, as autoridades informam que muitos eleitores naõ devem comparecer as urnas. Um dos motivos é o preço da passagem de embarcações para a cidade, onde em média, o preço da passagem é de R$ 50.

Na região oeste do estado, a movimentação em Belterra e Mojuí dos Campos segue tranquila, sem qualquer tipo de ocorrência na região.

Ao término da votação, a cidade de Santarém irá receber os dados dos demais municípios da região e em seguida, enviar para Belém.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias