plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho vota nesta manhã

Na manhã deste domingo (07), o candidato ao Governo do Pará, Helder Barbalho (MDB), compareceu às urnas na Escola Estadual Dom Alberto Galdêncio Ramos, no bairro Paar, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Quatro candidatos ao governo do Estado j

Na manhã deste domingo (07), o candidato ao Governo do Pará, Helder Barbalho (MDB), compareceu às urnas na Escola Estadual Dom Alberto Galdêncio Ramos, no bairro Paar, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Quatro candidatos ao governo do Estado já votaram nesta manhã


(Foto: Marco Santos/Diário do Pará)

Líder nas pesquisas, Helder foi acompanhado da família e de correligionários durante a votação, além de ter sido muito recebido em meio a tanta movimentação dos eleitores. Após exercer o direito ao voto, o candidato emedebista afirmou estar muito feliz com a recepção e tem a certeza de que o povo do Pará fará a escolha correta:

(Foto: Divulgação/Gleydson Souza/Assessoria Helder Barbalho)

"Estamos contribuindo a confiança do povo do Pará. Meu coração está cheio de felicidade e gratidão com a certeza de que Deus irá iluminar o povo do Pará para fazer a melhor escolha. O sentimento aqui é de muita felicidade e eu espero poder retribuir essa confiança com muito trabalho", afirmou emocionado.

Imagem: Via WhatsApp

Após a votação, Helder volta para casa, onde acompanhará a apuração dos votos junto com a família.

Veja também: Três candidatos ao governo do Estado já votaram nesta manhã

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias