plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quatro candidatos ao governo do Estado já votaram nesta manhã

Quatro dos candidatos ao cargo do Governo do Estado já foram às urnas neste domingo de eleição (7): Candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho vota nesta manhã (Foto: Divulgação) O candidato Paulo Rocha (PT), da coligação “Pra Viver em Paz”, votou

Quatro dos candidatos ao cargo do Governo do Estado já foram às urnas neste domingo de eleição (7):

Candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho vota nesta manhã


(Foto: Divulgação)

O candidato Paulo Rocha (PT), da coligação “Pra Viver em Paz”, votou no início da manhã de hoje na Escola Técnica Estadual do Pará, no bairro Telégrafo. Senador desde 2015 pelo Partido dos Trabalhadores, ele é a aposta do partido para o pleito que irá definir o novo governador.


(Foto: Divulgação)

Já o candidato Cleber Rabelo (PSTU) abdicou o direito da prioridade e está na fila, junto com outros eleitores na Escola Nossa Senhora das Graças, localizado na passagem Engelhard, no bairro Pratinha 2, em Belém. Após a votação, ele deve acompanhar a apuração dos votos na sede do partido, localizado na travessa das Mercês, no Comércio.


(Foto: Divulgação)

O candidato Fernando Carneiro (PSOL) também votou nesta manhã na Escola Estadual Edvaldo Brandão de Jesus, no conjunto Tapajós, bairro Tapanã, em Belém. Ao longo do dia, o candidato vai percorrer seções eleitorais da Região Metropolitana de Belém, além de acompanhar a votação dos demais candidatos proporcionais da coligação “Juntos para Mudar”.


(Foto: Divulgação)

Por fim, o candidato Márcio Miranda (DEM) foi à missa na Igreja Matriz e, posteriormente, seguiu para o local de votação no Colégio São José, na travessa Quintino Bocaiúva, em Castanhal. Após a votação, ele almoça com a família e volta para Belém, onde acompanhará sua mãe até o local de votação e depois acompanha a apuração.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias