plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pesquisa do Ibope aponta vitória de Helder no 1º turno

Amanhã (7), mais de cinco milhões de eleitores em todo o Pará irão às urnas escolher  seus representantes. Foi divulgado no início da noite deste sábado (06), a última pesquisa Ibope para o governo do Estado do Pará, antes do primeiro turno das eleições.

Amanhã (7), mais de cinco milhões de eleitores em todo o Pará irão às urnas escolher seus representantes.

Foi divulgado no início da noite deste sábado (06), a última pesquisa Ibope para o governo do Estado do Pará, antes do primeiro turno das eleições.

E os números revelam que não teremos segundo turno no Pará. O destaque é para o candidato Helder Barbalho (MDB) da coligação o ‘Pará Daqui pra Frente’.

Ele aparece em primeiro lugar na disputa, e tem 54% das intenções de votos válidos, sendo assim a maioria absoluta, ou seja, mais da metade dos votos válidos.

Seguindo com a segunda colocação aparece o candidato Márcio Miranda (DEM) da coligação ‘O Pará em Boas Mãos’, com 25% da preferência dos eleitores.

Já em terceiro está o candidato Paulo Rocha (PT), da coligação ‘Pra Viver em Paz’ com 14% das intenções de votos válidos.

E por sua vez, Fernando Carneiro (PSOL) tem 4% da preferência, seguido pelo candidato Cleber Rabelo (PSTU), com 2% das intenções.

A pesquisa foi registrada junto ao TRE-PA com o número PA-06819/2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias