plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Aquaman ganha novo trailer estendido com cenas inéditas. Confira!

Um dos filmes mais aguardados da DC Comics, 'Aquaman' ganhou um segundo trailer oficial, com mais de cinco minutos de cenas inéditas.  Com grandes imagens de batalhas no fundo do mar, uma incrível perseguição sobre os telhados e espetaculares efeitos esp

Um dos filmes mais aguardados da DC Comics, 'Aquaman' ganhou um segundo trailer oficial, com mais de cinco minutos de cenas inéditas.

Com grandes imagens de batalhas no fundo do mar, uma incrível perseguição sobre os telhados e espetaculares efeitos especiais, o vídeo mostra Arthur Curry (Jason Momoa) em sua jornada para Atlântida, o reino submerso do qual é herdeiro.

O trailer ainda traz a atriz Amber Heard, como Mera e a tão esperada participação de Nicole Kidman, como a rainha de Atlanna.

A trama vai mostrar o romance entre Atlanna e Thomar Curry (Temuera Morrison), os pais de Arthur. Criado apenas pelo faroleiro e pescador, ele possui a capacidade de se comunicar com os seres do oceano além de ser praticamente indestrutível.

Mas Arthur não tem noção de sua verdadeira importância até ser convocado por Mera, princesa de um dos reinos submersos, para uma jornada até seu lar nos oceanos.

O filme está com estreia marcada para o dia 14 de dezembro.

VEJA O TRAILER:

(Com informações da QUEM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias