plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aulão de dança arrecada doações para famílias da Vila da Barca

Neste sábado (6), o Aulão da Solidariedade alia saúde, lazer e ajuda ao próximo. A partir de 16h, no Parque Shopping, o público poderá participar de aulas de dança e realizar diversos exames de saúde. Para participar, basta doar 1k de alimento não perecív

Neste sábado (6), o Aulão da Solidariedade alia saúde, lazer e ajuda ao próximo. A partir de 16h, no Parque Shopping, o público poderá participar de aulas de dança e realizar diversos exames de saúde. Para participar, basta doar 1k de alimento não perecível ou brinquedos, que serão destinados às famílias desabrigadas após incêndio que atingiu a Vila da Barca.

O evento contará com uma ampla programação gratuita. O público poderá participar do treino funcional e aulões de hits e fitdance; haverá também serviços de saúde, como atendimento nutricional, teste de glicose, verificação de pressão arterial, avaliações e testes físicos, degustação de suplementos para os participantes e degustação de vitaminas e sucos de frutas.

A iniciativa busca apoiar as famílias atingidas pelo incêndio corrido na madrugada do dia 12 de setembro na Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém, que destruiu cerca de 20 casas. Segundo os moradores, as chamas se propagaram no final da noite do dia anterior e assustaram a todos, que não tiveram tempo de salvar nada. Muitas casas atingidas eram de madeira e ficavam próximas umas das outras. Algumas pessoas sofreram queimaduras leves.

Serviço

Aulão da Solidariedade

Data: 6 de outubro de 2018

Local: Parque Shopping Belém (Estacionamento Frontal)

Para participação: 1kg de alimento ou brinquedos

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias