plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três são presos em flagrante após arrombarem agência bancária em Belém

Parte de uma quadrilha especializada em roubar agências bancárias foi presa na quarta-feira (3), em Ananindeua, na Grande Belém. Anderson Albanas, Evair Leandro da Silva e Leandro da Silva Manoel foram presos em flagrante no mesmo dia em que arrombaram a

Parte de uma quadrilha especializada em roubar agências bancárias foi presa na quarta-feira (3), em Ananindeua, na Grande Belém.

Anderson Albanas, Evair Leandro da Silva e Leandro da Silva Manoel foram presos em flagrante no mesmo dia em que arrombaram a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. Eles serão apresentados pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) nesta quinta-feira (04).

Com os presos, foram encontrados materiais utilizados na modalidade criminosa, como alicate, brocas e espátulas, além de diversos comprovantes de transferências bancárias realizadas com o dinheiro furtado de caixas eletrônicos.

Os presos são oriundos das cidades de Joinville (SC) e Curitiba (PR). Todos já possuem antecedentes criminais por furtos a agências bancárias em outros Estados do Brasil. Anderson Albanas e Evair Leandro da Silva também são apontados como autores do furto à agência do Banco do Brasil situado no bairro da Pedreira, em Belém, no dia 22 de julho de 2018.

Segundo o delegado Evandro Araújo, da DRCO, eles foram presos enquanto planejavam furtar o Banco do Brasil, situado na cidade de Marabá.

Os presos foram autuados em flagrante por associação criminosa e furto qualificado e serão encaminhados ao Sistema Penitenciário do Pará, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias