Notícias / Pará

CRIME ORGANIZADO

Três são presos em flagrante após arrombarem agência bancária em Belém

Quinta-Feira, 04/10/2018, 14:59:33 - Atualizado em 04/10/2018, 15:22:01 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Três são presos em flagrante após arrombarem agência bancária em Belém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Parte de uma quadrilha especializada em roubar agências bancárias foi presa na quarta-feira (3), em Ananindeua, na Grande Belém.

Anderson Albanas, Evair Leandro da Silva e Leandro da Silva Manoel foram presos em flagrante no mesmo dia em que arrombaram a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. Eles serão apresentados pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) nesta quinta-feira (04). 

Com os presos, foram encontrados materiais utilizados na modalidade criminosa, como alicate, brocas e espátulas, além de diversos comprovantes de transferências bancárias realizadas com o dinheiro furtado de caixas eletrônicos. 

Os presos são oriundos das cidades de Joinville (SC) e Curitiba (PR). Todos já possuem antecedentes criminais por furtos a agências bancárias em outros Estados do Brasil. Anderson Albanas e Evair Leandro da Silva também são apontados como autores do furto à agência do Banco do Brasil situado no bairro da Pedreira, em Belém, no dia 22 de julho de 2018. 

Segundo o delegado Evandro Araújo, da DRCO, eles foram presos enquanto planejavam furtar o Banco do Brasil, situado na cidade de Marabá. 

Os presos foram autuados em flagrante por associação criminosa e furto qualificado e serão encaminhados ao Sistema Penitenciário do Pará, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)





Comentários

Destaques no DOL