Notícias / Pará

MANIFESTAÇÃO

Moradores protestam por falta de saneamento em Baião

Terça-Feira, 02/10/2018, 14:59:17 - Atualizado em 02/10/2018, 18:21:24 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradores protestam por falta de saneamento em Baião  (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Manifestantes interditaram a Estrada do Limão, no município de Baião, no nordeste paraense, desde 4 horas desta terça-feira (02). Eles protestam pelas péssimas condições em que se encontram a estrada que dá acesso ao porto que faz travessia das balsas para outros municípios. A via foi liberada por volta das 17 horas, após representantes do movimento serem recebidos no Fórum do município, onde ficou marcada uma reunião para quarta-feira (03), com representantes da prefeitura. Caso não cheguem a um acordo, eles ameaçam interditar a via novamente. 

O protesto foi organizado pela Associação dos Moradores do Bairro do Limão, que pedem ao prefeito do município, Jadir Nogueira, reparo no asfalto, já que a via está cheia de buracos, iluminação na via, além de que seja asfaltada uma parte da estrada que é de piçarra, o que causa muita poeira aos motoristas e moradores, já que o lugar é de grande circulação de veículos. Eles utilizaram galhos de árvores e um caminhão para bloquear a passagem de veículos.     

(Foto: via WhatsApp)

Até o momento nenhum representante da Prefeitura de Baião foi até o local conversar com os manifestas. 

O DOL entrou Prefeitura de Baião para saber se existe algum projeto para revitalização da via e quais medidas serão tomadas e aguarda retorno.

(DOL com informações de Enilson Nonato)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL