Notícias / Pará

NEGÓCIOS

'Business e Marketing 2018' será realizado nesta quarta-feira (03) em Belém

Terça-Feira, 02/10/2018, 11:51:07 - Atualizado em 02/10/2018, 13:55:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'Business e Marketing 2018' será realizado nesta quarta-feira (03) em Belém  (Foto: Divulgação)
A edição deste ano será realizada nesta quarta-feira (03), no Aeroporto Internacional de Belém. (Foto: Divulgação)

O Business e Marketing 2018 é um evento voltado para empresários e gestores para gerar oportunidades de negócios aos participantes e será realizado nesta quarta-feira (03), no Aeroporto Internacional de Belém. A programação conta com um formato inovador e dinâmico, incluindo apresentações de cases de sucessos, rodada de negócios, painel de empreendedores no Pará e palestras. 

Como palestrantes principais estão confirmados o Diretor de Franchising da Flytour e diretor institucional da Associação Brasileira de Franchising, Fábio Oliveira, apresentando o tema "Desmitificando o Franchising: oportunidades na Amazônia", além de Pedro Mello e Mauro Peres da Reset - especialistas em treinamentos sobre gestão, vendas e Open Leader. O painel de empreendedores será mediado por Rubens Magno - AVDB e contará com a participação de Joanna Martins com a empresa Manioca, Anderson Cerceau com a cervejaria 7Cats e Júnior Zamperlini com a Citropar. 

Outra novidade da programação são as apresentações de cases de sucesso, como a experiência de realidade virtual no turismo, uma startup de monitoramento de temperatura de equipamentos, além de uma apresentação do resultado positivo do marketing digital em vendas, tendo como base a campanha do Black Friday da empresa Doceria Amorosa. Simultaneamente com a programação do evento, a rodada de negócios também será parte integrante do cronograma, oportunizando o networking e troca de cartões nos intervalos. 

Aeroporto como palco do evento

A cidade de Belém tem vocação para os negócios e o turismo, concentrando grande parte de todas as atividades produtivas do estado do Pará, além de forte atuação no comércio e nos serviços. O aeroporto internacional de Belém movimenta, diariamente, uma média de 9.000 passageiros e mais de 100 voos dividindo-se entre viagens a lazer e negócios.Por esse motivo considera-se um ambiente ideal para receber o Business e Marketing, onde o foco principal é fomentar a geração de negócios aos integrantes do evento. 

O evento Business e Marketing é uma promoção da  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB Pa e uma idealização da agência BM360, contando como apoiadores Sebrae, Fecomércio, Faepa, Fiepa, Infraero e Bradesco Cartões. 

Se você se interessou pelo evento e quer receber um bom desconto na inscrição, acesse o desconto exclusivo para leitor do DOL.

Para mais informações, acesse o site do evento. 

(Com informações da assessoria)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL