plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRT-8 elege novos dirigentes para o próximo bienio

A desembargadora Pastora do Socorro Teixeira Leal foi eleita ontem para presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8). A vice-presidente escolhida foi a desembargadora Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado; e a desembargadora Graziela L

A desembargadora Pastora do Socorro Teixeira Leal foi eleita ontem para presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8). A vice-presidente escolhida foi a desembargadora Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado; e a desembargadora Graziela Leite Colares será a Corregedora-Regional. A posse da nova administração ocorrerá dia 7 de dezembro, no auditório do TRT da 8ª Região.

Os desembargadores Georgenor de Sousa Franco Filho e o decano, desembargador Vicente Malheiros da Fonseca falaram em nome do colegiado e ressaltaram a competência das desembargadoras recém-eleitas, todas as magistradas de carreira.

A eleição, que ocorreu durante sessão extraordinária, elegendo as integrantes mais antigas que ainda não haviam feito parte da administração e que estarão no comando do Tribunal pelos próximos 2 anos. A desembargadora Pastora Leal ressaltou que os principais pontos de sua gestão serão “o diálogo, a transparência, o compartilhamento e o ambiente de gestão participativo e colaborativo”. “A minha ideia é uma gestão de diálogo, de transparência, de compartilhamento. Estarei com as portas abertas para ouvir a todos”.

Ao final da sessão a desembargadora Suzy Koury, atual presidente do TRT-8 ressaltou a união dos desembargadores ao escolherem as componentes da administração por critério de antiguidade. “Fico muito feliz da harmonia que nós construímos durante esses anos. Ninguém faz nada sozinho”, finalizou.

(Diário do pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias