plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cinco sentam no banco dos réus por homicídio triplamente qualificado

Cinco réus serão julgados pelo tribunal do júri, na Comarca de Canaã dos Carajás, nesta terça e quarta-feira, 02 e 03. Leison Teixeira dos Santos, Nedson Ferreira da Silva, Nelson Ferreira da Silva, Paulo César Ferreira Menezes, e Rogério Rodrigues de Oli

Cinco réus serão julgados pelo tribunal do júri, na Comarca de Canaã dos Carajás, nesta terça e quarta-feira, 02 e 03. Leison Teixeira dos Santos, Nedson Ferreira da Silva, Nelson Ferreira da Silva, Paulo César Ferreira Menezes, e Rogério Rodrigues de Oliveira, acusados de homicídio triplamente qualificado, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo sentarão no banco dos réus. O Júri ocorrerá no Fórum da comarca, a partir das 8 horas e será conduzido pelo juiz da Vara Criminal da Comarca, Thiago Vinicius de Melo Quedas.

Segundo denúncia feita pelo Ministério Público, no dia 16 de janeiro de 2016, os acusados estavam em uma festa em um bar e atraíram Rafael da Silva Ribeiro para um local afastado, sob o pretexto de consumirem drogas juntos. Os acusados, em companhia de um adolescente, agrediram Rafael com golpes de pedras e pauladas até a morte. O corpo de Rafael foi achado em um terreno baldio na esquina das ruas Pedro Trindade e Getúlio Vargas.

O bando agiu por vingança, segundo os autos, pois Rafael teria roubado a moto do acusado Paulo César.Ainda segundo a denúncia, os acusados e o adolescente se dedicavam ao tráfico de drogas. Na residência onde foram presos havia um depósito, onde foram apreendidos 207,4 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38 e munições. A denúncia diz ainda que os denunciados praticaram crime de corrupção de menores contra o adolescente, e que o denunciado Paulo César praticou crime de posse ilegal de arma de fogo.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias