plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cadela roubada em supermercado de Ananindeua é recuperada após buscas por criminosos

Uma cadela chamada Chanel, roubada de dentro do carro do dono durante um assalto no estacionamento de um supermercado, na rodovia BR-316, na manhã de sábado (29), foi recuperada no início da tarde deste domingo (30). De acordo com Ana Paula Nylander,

Uma cadela chamada Chanel, roubada de dentro do carro do dono durante um assalto no estacionamento de um supermercado, na rodovia BR-316, na manhã de sábado (29), foi recuperada no início da tarde deste domingo (30).

De acordo com Ana Paula Nylander, filha do dono do animal, após uma grande mobilização de contatos de familiares e amigos, foi descoberto que o carro usado no assalto era alugado de uma empresa.

As vítimas descobriram que o veículo havia sido repassado para várias pessoas diferentes após o último aluguel e já era, inclusive, considerado como desaparecido pela locatária.

“A própria empresa já tinha perdido o controle de onde estava o carro. Nós começamos a ir atrás das pessoas que haviam alugado e repassado o veículo, até que conseguimos o contato de um quarto locatário, que provavelmente era o assaltante”, explica Ana Paula.

Policiais Militares entraram em contato com o suspeito, que disse que iria deixar a cadela em frente a um pet shop no bairro do Sideral. A família foi até o local e encontrou Chanel.

Ainda segundo Ana Paula, a família acredita que o assaltante não sabia que se tratava de um cachorro no momento do roubo, já que ela estava dentro da bolsa para transporte de animais. Mas há também suspeitas que a cadela seria vendida pelos criminosos.

“Quando a encontramos, ela já estava com um laço diferente na cabeça. Eles tinham mudado os acessórios, acho que para vender, mas como viram que tinha muita gente envolvida nas buscas, desistiram”, comentou a jovem.

Os pertences levados do pai de Ana Paula durante o roubo não foram recuperados, mas o sentimento da família é de alívio. “Estamos aliviados, porque sabemos que, infelizmente, nem todo mundo que passa pela mesma situação consegue reaver o animal”, diz.

“Essa história também fica como um aviso para os donos de animais. Esse crime está se tornando cada vez mais comum em Belém”, conclui Ana Paula.

Assalto

Paulo Nylander estava no supermercado Makro para realizar um saque de dinheiro. Ele deixou rapidamente o carro e, quando voltava para o veículo, foi abordado por um criminoso que levou pertences dele e a bolsa onde estava Chanel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias