plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em protestos, estudantes e pais bloqueiam avenidas de Belém

Alunos de duas escolas bloquearam duas das principais vias de Belém na manhã desta sexta-feira (28). Estudantes da Escola Estadual Deodoro de Mendonça bloquearam a avenida José Malcher entre a Alcindo Cacela e 14 de Março, no bairro do Umarizal. Segundo

Alunos de duas escolas bloquearam duas das principais vias de Belém na manhã desta sexta-feira (28).

Estudantes da Escola Estadual Deodoro de Mendonça bloquearam a avenida José Malcher entre a Alcindo Cacela e 14 de Março, no bairro do Umarizal.

Segundo a Polícia Militar da área, os alunos reivindicam melhorias na escola. O trânsito também ficou complicado nas proximidades, mas segundo a PM, já normalizado após liberação da via.

Parte da avenida Augusto Montenegro foi bloqueada pelos manifestantes. (Foto: Via Whtasapp)

Já na Augusto Montenegro, com faixas e cartazes nas mãos, pais e alunos de uma escola particular interditaram parte da avenida no bairro Parque Verde, para reivindicar um semáforo colocado longe da instituição, dificultando a travessia próximo ao estabelecimento. O trânsito ficou complicado no sentido de Icoaraci, mas também já normalizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias