plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assembleia de Deus abre inscrições para conferência cristã no Ver-o-Peso

Estão abertas as inscrições para a Conferência Ver-o-Peso 2018 (VOP CONF), evento organizado pela missão jovem da Assembleia de Deus (AD) do Ver-o-Peso, que vai acontecer entre os dias 15 e 16 de novembro, no templo localizado na rua Marques de Pombal, 98

Estão abertas as inscrições para a Conferência Ver-o-Peso 2018 (VOP CONF), evento organizado pela missão jovem da Assembleia de Deus (AD) do Ver-o-Peso, que vai acontecer entre os dias 15 e 16 de novembro, no templo localizado na rua Marques de Pombal, 98, bem em frente a Praça do Relógio. Nesta primeira edição, o tema da conferência, que deve reunir pelo menos 300 pessoas, é “Ser como Jesus”.

A programação fechada contará com três ministrações dentro da temática, com previsão para começar, no primeiro dia, por volta das 16hrs, com uma abertura prévia de Bandas locais cristãs. “Nossa ideia é gerar conhecimento verdadeiro da vida cristã para os jovens, proporcionar a valorização da cultura da nossa cidade e, principalmente, estimular a fé”, disse Pedro Paulo Filho, pastor e organizador.

Assim como as atividades da Assembleia de Deus, os organizadores e o próprio evento não têm fins lucrativos. “Tudo aqui, inclusive a equipe que coordena o evento, é voluntária. A VOP CONF se propõe a unir as pessoas e levar os valores que Jesus Cristo ensinava em sua breve e marcante jornada aqui na terra. Entendemos que esse é o único poder de transformar pessoas vítimas da vulnerabilidade, muito comum no Ver-o-Peso”, reitera Pedro Paulo.

Todos os participantes receberão uma cartilha, que funcionará como uma espécie de anuário das ações da Assembleia de Deus do Ver-o-Peso, o que inclui testemunhos, informações institucionais sobre cultos ao longo da semana, datas, horários, células e encontros promovidos pela missão jovem, sem contar “com a palavra de Deus, sempre presente em tudo que promovemos, pois queremos ser como Ele”, completou Pedro Paulo.

As inscrições estão sendo realizadas às quartas-feiras (às 19hrs), durante o culto Milagres e Maravilhas, e aos sábados (às 16hrs), na Assembleia de Deus do Ver-o-Peso, bem como, todos os dias até 19 horas, na CPAD, na Governador José Malcher, 1621, no Shopping do Centenário, na 14 de Março, no estacionamento do Templo Central da igreja, no bairro de Nazaré.

AD Ver-o-Peso

Fundada em junho de 2016, o templo da Assembleia de Deus do Ver-o-Peso desenvolve atividades na região, entre elas, com pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. Umas dessas ações é o “Pão do Céu”, iniciativa que garante aos moradores de rua um café da manhã diferente, com corte de cabelo, atendimento de enfermagem, higienização pessoal, distribuição de roupas e utensílios essenciais, como pasta de dentes, etc.

Outra importante ação semanal desenvolvida pela igreja é o “Natal Todo Dia”, que tem como proposta a realização de um culto na Pedra do Peixe, no coração do Ver-o-Peso. Ao final da ministração, “os moradores de rua, sempre protagonistas dessa nossa iniciativa, podem usufruir de um verdadeiro banquete, o que eles buscam tanto todos os dias e nem sempre conseguem por conta das dificuldades”, concluiu Pedro Paulo Filho.

Serviço – VOPCONF

Datas: dias 15 e 16 de novembroLocal: Assembleia de Deus Ver-o-Peso

Inscrições:

- Quartas-feiras, às 19 horas- durante o culto Milagres e Maravilhas,

- Sábados, às 16hrs- na Assembleia de Deus do Ver-o-Peso

- Todos os dias, até 19 horas- na CPAD- na Governador José Malcher, 1621; no Shopping do Centenário, na 14 de Março e no estacionamento do Templo Central da igreja, no bairro de Nazaré.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias