plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Emoção e fé marcam visita de Nossa senhora de Nazaré no grupo RBA

Como já se tornou tradição, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou o Grupo RBA na tarde desta quarta-feira (26). Emoção e fé marcaram o momento dos funcionários da RBATV, jornal Diário do Pará, Diário Online, rádios Clube AM, 99 FM e Diário

Como já se tornou tradição, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou o Grupo RBA na tarde desta quarta-feira (26). Emoção e fé marcaram o momento dos funcionários da RBATV, jornal Diário do Pará, Diário Online, rádios Clube AM, 99 FM e Diário FM, que puderam ver de perto a santa, agradecer por graças alcançadas e fazer pedidos. A celebração ficou por conta do padre Paulo Falcão, da igreja Santa Luzia, no bairro do Jurunas.

O diretor-presidente do grupo RBA, Jader Filho, agradeceu mais uma vez por esse momento tão especial. “Para nós é uma honra muito grande. Se você for fazer um comparativo de pessoas que estão ali no Círio, que lutam para se aproximar da berlinda. E aqui temos essa honra de poder tocar e chegar bem perto dela. E eu só posso agradecer, em nome do grupo RBA, por podermos receber esse presente há tantos anos. E sempre pedir que ela nos abençoe, nossos colaboradores e familiares”.

(Foto: Ana Paula Azevedo/DOL)

No período que antecede o Círio, já se tornou tradição a imagem peregrina visitar repartições públicas, hospitais e presídios. No grupo RBA a homenagem acontece desde 2002.

Porém, as homenagens não encerram com a missa, já que todos os anos a empresa também homenageia a padroeira dos paraenses durante o traslado da imagem peregrina para Ananindeua, que este ano acontecerá na sexta-feira (12). “Há cerca de 10 anos também realizamos essa homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, que também é um momento muito especial.

Nossos colaboradores, seus familiares e muitos outros fiéis ficam na porta da empresa para ver esse momento de muita emoção. Também agradecemos a arquidiocese e a diretoria do Círio que nos permitem esse momento de fazer pedidos e agradecimentos”, garante.

Francisco Melo aproveitou ainda para deixar uma mensagem para todos os paraenses. “Gostaria que esse sentimento que a gente vive nesses dias antes do Círio fosse permanente em nosso Estado, que está doente e está sofrendo. Mas na vida tudo é assim, feita de dificuldades e coisas boas, mas temos que ter fé, que vamos superar e tudo isso vai acontecer debaixo do manto de Nossa Senhora de Nazaré. Nós também temos que agradecer por mais um ano estarmos juntos e por tudo de bom que aconteceu”, acrescentou.

Emocionada, a colaboradora Priscila Oliveira falou sobre a visita da imagem peregrina no grupo RBA. “Não tem como não se emocionar. É um momento muito importante e especial. Ela (Nossa Senhora de Nazaré) nos ampara o ano inteiro, nos abençoa, nos guia, então esse momento de agradecimento, onde podemos ficar tão perto dela é maravilhoso”, afirma.

Cobertura do Círio 2018

Camilo Centeno, diretor-geral do Grupo RBA de Comunicação, também esteve presente na missa e falou sobre a cobertura que o grupo RBA fará no Círio 2018. “Esse ano mais uma vez faremos uma cobertura buscando sempre o melhor. O grupo RBA já vem cobrindo com imagens em HD com sinal em fibra ótima, com a melhor qualidade de som e imagem, com centenas de profissionais nas ruas com o melhor jornalismo, que acompanham todo o percurso ao longo dessa festa, que acontece durante vários dias no período nazareno. Esse ano ainda vamos investir mais na qualidade da cobertura para nossos telespectadores, seja na TV, rádio, portal e jornal”, finaliza.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias